Oii pessoal!

Ontem aconteceu um desfile histórico. A Chanel, sempre incrível e inovadora na passarela, escolheu Havana, em Cuba, como cenário da apresentação da coleção Cruise 2017.

A coleção é inspirada no país da América Latina e Karl Lagerfeld acertou em cheio! O país é lindo e muito rico, mas pouco explorado. Cuba não recebia nenhum evento de moda desde 1959, em função do regime socialista que invadiu o país e o limitou muito.

Cuba está em alta! O presidente Barack Obama desembarcou por lá esse ano para reiniciar os tratados entre Estados Unidos e Cuba. Depois disso, o primeiro cruzeiro norte-americano depois de 40 anos, aportou em Havana.

Os looks trouxeram tons pastel e vibrantes em peças masculinas e femininas, com referências a peças antigas e usadas por revolucionários cubanos e Fidel Castro. Os carros cubanos foram transformados em estampas super coloridas e divertidas. As peças tradicionais da Maison são sempre modernizadas e revisitadas, em cada coleção; sempre acrescentando cor, estampas, tecidos.

Chanel-em-Cuba (1) Chanel-em-Cuba (2) Chanel-em-Cuba (3) Chanel-em-Cuba (4) Chanel-em-Cuba (5) Chanel-em-Cuba (6) Chanel-em-Cuba (7) Chanel-em-Cuba (8) Chanel-em-Cuba

 

Eu adorei! As cores são muito lindas, fora os modelos da Chanel que são sempre únicos. Cada peça é especial e conta uma história.

O que vocês acharam??

Beijosss

Tags: , , , , , , ,

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Deixe um Comentário •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Assuntos Relacionados •