Durante a semana da moda fui em vários restaurantes legais em Paris. Entre um desfile e outro sempre parava em um lugar bacana para comer bem. A noite também escolhíamos um lugar bacana para tomar drinks e se divertir. Não tem como não comer bem em Paris.

Vou passar para vocês várias dicas ótimas de restaurantes em Paris.

Confiram tudinho:

Caviar Kaspia:

O Caviar Kaspia é um clássico,  fica bem em frente à Madeleine. O restaurante tem uma variedade de tipos de caviar , além de ser super famoso pelas vodkas. Quando eu fui lá a Mary Kate Oslen estava no restaurante. Ele é frequentado por várias famosas.Ainda mais durante a semana da moda em Paris. A dica de prato é a batata com caviar!! Maravilhosa.

image-29 image-30

Maison de la Truffle:

Para os amantes de trufas o Maison de la Truffle é parada obrigatória em Paris. Cheio de pratos deliciosos com trufas da estação ou negras. Fica a escolha do cliente. Eu pedi o famoso risoto com trufas negras que é maravilhoso. De sobremesa escolhi uma cheesecake de trufada. Amei!! Uma super dica para quem for no restaurante. Outra coisa bacana é que dentro do restaurante podemos comprar vários produtinhos trufado como azeite, manteiga, sal entre outros.

12167600_10205092585577719_333971366_n 12166128_10205092585617720_1238708499_n

Matignon:

O Matignon é um dos restaurantes mais animados de Paris. Com uma balada no segundo andar o lugar tem um astral maravilhoso. Ótimo para reunir amigos, comer bem e tomar drinks.

Club Matignon Matignon

L’avenue

Parada obrigatória na PFW. Adoro ir com os meus amigos almoçar no L’avenue. Depois de todos os desfiles o restaurante fica lotado de modelos, estilistas e fashionistas. Adoro pedir a famosa burrada parm e risoto de camarão que é maravilhoso. Quem quer encontrar a família Kardashian tem que ir no L’ avenue.

image-32 image-31

Costes

O restaurante do Hôtel Costes é ótimo para tomar um chá da tarde ou almoço. Com um ambiente externo super charmoso ele fica lotado de fashionistas durante a semana da moda de Paris. Todo mundo adora ir lá e comer a maravilhosa sobremesa de morangos. Fica localizado na Saint Honoré em Paris.

Hotel-Costes-Restaurant-galery

Beijinhos

 

 

 

 

Tags: ,

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Deixe um Comentário •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:Dica: Restaurantes em Paris

  1. Virginia

    Já tomei nota!!

• Assuntos Relacionados •