Pessoal !

Continuo ainda com dicas de NY, pois não consegui passar tudo e depois que terminar mando Londres, ok?

Então, sempre que estou em NY gosto de repetir alguns restaurantes de sempre, mas conhecer novos é uma atração desta cidade onde tudo acontece e tudo tem.

Como vocês que me acompanham via snaps e intagram sabem, passei a semana de Semana de Moda em NY grudada em uma turma muito top . A querida Manuela Gianinni Pacheco, Yan Acioli, Fernando Bento e Rodrigo Costa , que me levaram a lugares muito shows.

Vou passar para vocês aqui, dois restaurante que não conhecia e entrarão para a minha lista de volto sempre. São eles:

CHEFS CLUB BY FOOD & WINE, fica no Soho e é imperdível. Muito fashionista nova-iorquino e o legal é que por lá passam os melhores 4 Chefs da cidade e se intercalam por temporadas. Muito show mesmo !

 INDOCHINE, lá você encontra muita gente descolada. É costume o pessoal acabar os dias de desfiles de Semana de Moda e partir para o Indochine, pois tem um ar bem intimista e a culinária é francesa-vietnamita. Vale super a pena  ! Só gente bonita e frequência Top!

Curtam as fotinhos :

 

restaurante 3

NEW YORK - February 16: Pulse - Chef Matt Aita in the kitchen at Chef’s Club by Food & Wine, The Puck Building, 275 Mulberry Street in Manhattan. February 16, 2015. (Photo by Gabi Porter)

restaurante 2

restaurante 5

restaurante4

Beijinhos

 

 

Tags:

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Deixe um Comentário •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Assuntos Relacionados •