Oii gurias!

Ontem foi o segundo dia de SPFW e assisti a alguns desfiles. Hoje, vim contar como foi o da PatBo.

Eu amo e sou fã assumida da marca e da estilista. Me identifico muito com o estilo das roupas, com os bordados sofisticados e elaborados.

Acho muito chic e lindo!

O desfile não foi diferente disso.

A inspiração da Patricia foi o Brasil e partiu das cores da nossa bandeira para criar a coleção, que possui muito verde e amarelo. A coleção foi criada seguindo os altos padrões da marca, com acabamentos trabalhados e tecidos nobres, mantendo o DNA.

Muuuito jeans com bordados manuais, assim como em florais. Vi muito mix de estampas florais num mesmo look, lindo e super usável! A coleção trouxe um mix de texturas e volumes, como a utilização de tule até mesmo nas pernas.

A jaqueta esportiva apresentada no desfile demorou 30 dias para concluir os bordados. Tudo feito a mão, com trabalho super exclusivo.

patbo-spfw-verao17-lookbook-01-654x983 patbo-spfw-verao17-lookbook-04-654x983 patbo-spfw-verao17-lookbook-06 patbo-spfw-verao17-lookbook-09-654x985 patbo-spfw-verao17-lookbook-10

Fotos: FFW

Fui dar uma espiada no backstage também. Com relação a make e cabelo, foi usada uma maquiagem com tons mais dourados e delineados sobre os olhos coloridos, como um ponto de cor. Pele bem iluminada com destaque para os olhos. O cabelo ficou solto, valorizando os acessórios ousados e coloridos.

IMG_2992 IMG_2993 IMG_2996

Depois aconteceu uma festa para convidados da Patricia Bonaldi, onde encontrei ela e algumas das grandes fãs da marca, como a Marina Ruy Barbosa musa!

IMG_2991

Aguardem os próximos posts que tem muito desfile bom para comentar!!!
Beijosss

Tags: , , , , , , , ,

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Deixe um Comentário •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Assuntos Relacionados •