A gravata é a peça mais clássica do guarda-roupa masculino.Os homens que são obrigados a trabalhar com roupa social enfrentam um grande dilema na hora de escolher a gravata certa para cada terno, dependendo da escolha pode destruir o look inteiro. Hoje em dia as opções de gravatas são muitas e fica realmente difícil para eles escolherem a certa. Conheçam vários tipos de gravatas para não fazerem feio na hora da escolha:

STANDART/ CLÁSSICA: Esse é o clássico modelo largo que geralmente é feita com seda. A seda é considerada o melhor tecido para gravatas, pois tem o caimento certo. Cuidado na hora de escolher o tecido!! As de poliéster tem curta duração e formam bolinhas.

azul com listras brancas gravata em mulher 1

SLIM: Esse modelo mais fino tomou conta do red carpet e virou a sensação para vários homens que curtem um modelo mais estiloso. Mas tem que saber que a gravata fininha pede que todo o corte do terno seja slim também.

 

Gravata-slim-03 gravata-slim-11

ESTAMPADAS: Acho que na hora de escolher uma gravata com estampa tem que ter o maior cuidado. Acho super legal aquelas que tem a estampa mas se vemos de longe ela parece lisa. Os modelos da Hermès que são assim.

10582886_745827492129665_1219277156269751562_o1

LISTRADAS E XADREZ: Eu acho legal usar elas com camisas lisas. Muitos homes super estilosos gostam de mesclar camisa xadrez com gravata listrada ou camisa xadrex com gravata xadrez.Mas cuidado é muito fácil de errar com essas combinações. Melhor usar com as camisas lisas.

 

3155936_london1 xadrez_tipos_vichy_camisa_gravata_paleto-e1337987201537

 

Beijinhos!! Espero que vocês tenham gostado das dicas!! E as gurias passem as dicas para namorados, irmãos e pais.

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

Os comentários estão fechados.

• Assuntos Relacionados •