Pessoal !

Adoro ver todas as gaúchas que fazem sucesso, valorizo demais quem é do sul e consegue se destacar e levar seus objetivos em frente. Este é o caso da gaúcha Eduarda Galvani que lançou sua primeira coleção, intitulada La Rêve ,com  bordados de elaboração artística, rendas de matizes incomuns e todos os refinamentos que indicam conhecimento e dedicação cuidadosa aos trajes de festa.

A paixão pela moda, a vontade de fazer diferente e a busca pelo resultado perfeito foram as motivações de Eduarda Galvani,  para tirar seu sonho do papel e torná-lo realidade. Eduarda desenvolveu desde o berço a delicadeza e sensibilidade para criar vestidos de festa e noivas sofisticados, com romantismo e acabamento impecável. Herança da avó Celina Bona, que comanda um atelier de tingimentos de tecidos finos e hoje trabalha com a neta. Aos 15 anos Eduarda já desenhava vestidos para suas amigas e, ainda adolescente, morou em Londres para estudar na London College of Fashion. O primeiro trabalho com moda foi nas Lojas Renner em sua volta do exterior, quando também iniciou a graduação em Design de Moda. Eduarda permaneceu por quatro anos na empresa passando pelas áreas de compras e criação.

Aos 23 anos, a estilista largou a estabilidade de seu emprego para abrir o próprio atelier. Com a proposta de criar vestidos exclusivos, prezando pela sofisticação e qualidade, o Atelier Eduarda Galvani abriu suas portas oficialmente em 2014 no bairro Higienópolis em Porto Alegre. Com foco no trabalho feito à mão, no atendimento personalizado e na qualidade dos tecidos utilizados, Eduarda usa seu talento e dedicação para realizar o desejo das clientes: criar peças únicas para momentos especiais.

Vale a pema conferir.

PORTALEDUARDA011-777x437eduardo 2

eduardo

eduardo 1

 

 

Carlos Von Kozeritz 1184/403 Porto Alegre

Fone: (51) 32373325 (51)81350051

[email protected]

www.eduardagalvani.com.br

 

beijinhos

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Deixe um Comentário •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Assuntos Relacionados •