Nyden pode parecer um nome qualquer, mas vem do sueco “novo” e ‘it”, duas palavras importantes para geração dos millenials.

E que marca que não está de olho neles, afinal? Sem seguir o calendário da moda ou tendências aprovadas por Anna Wintour, a marca quer promover coleções luxuosas e limitadas, e que mesmo assim sejam acessíveis.

Além disso, não faltarão collabs com influenciadores – afinal eles são a verdadeira referência da geração Y. Os primeiros já foram selecionados – o tatuador Doctor Woo e a atriz Noomi Rapace! Essas peças serão vendidas apenas em pop-up stores.

O cargo de comando foi confiado a Oscar Olsson, que trabalha na H&M desde 2013.

Como a boa Millenial que sou, já estou super ansiosa para ver como vai se moldar essa nova marca <3


Nyden can seem any regular name, but it comes from the Swedish “new” and ‘it”, two important words for the millenials generation.

And what brand doesn’t have an eye on them, after all? By not following the fashion calendar or the approved tendencies of Anna Wintour, the label wants to promote luxurious and limited collections, not losing the accessible mark.

Besides, it won’t lack collabs with influencers, after all they are the true reference of the Y generation. The first ones are already selected: tattooist Doctor Woo and the actress Noomi Rapace! Those pieces will just be sold in pop-up stores.

The command position was entrusted to Oscar Olsson, that works in H&M since 2013.
As the good Millenial that I am, I am already super anxious to see how it will grow on the fashion business!

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