As multimarcas Harrods e Harvey Nichols são conhecidas pelas suas vitrines em Londres, já até viraram ponto turístico. E sabendo disso, a marca Vetements resolveu se unir com a Harrods para fazer um manifesto por uma causa importante: o desperdício de roupas. O designer da grife Demna Gvasalia acredita que o desperdício está incrustado no mercado da moda – que ainda não aprendeu a reutilizar e valorizar peças vintage.

Por isso, a label fez um apelo para que os britânicos enviassem suas peças de roupa usadas, para criar esse protesto fashion na vitrine da loja de luxo.

As peças serão todas doadas para uma OND que atende vítimas de assédio sexual infantil, a NSPCC. A Harrods vai participar doando parte dos lucros também.


The luxury multibrand stores Harrods and Harvey Nichols are known by their shop windows in London, that already turned into tourist spot. And knowing that, the brand Vetements decided to unite with Harrods to do a manifesto for an important cause: the waste of clothes. The designer of the brand Demna Gvasalia believes that the waste is incrusted at the fashion market – that still hasn’t learn to reuse and to value vintage pieces.
Therefore, the label made an appeal so that the british sent their used garments, to create that fashion protest in the shop window of the luxury store.
The pieces will be all donated for an ONG that assists victims of infantile sexual blockade, NSPCC. Harrods will donate part of the profits too.

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